Dois veículos são roubados e um furtado em menos de 24h em Arapiraca
Casos foram registrados durante o sábado (11)

Dois veículos foram roubados e um furtado entre a manhã e noite do último sábado (11), em bairros de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Todas as ocorrências aconteceram em um período de menos de 24 horas.
A primeira ocorrência de roubo foi registrada em frente ao Polo Moveleiro, na zona rural da cidade. Na ocasião, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) constataram que uma motocicleta Honda CG 150 Fan Esdi, de placa ORI9252/AL, e cor preta, e um relógio Champ dourado foi roubado por criminosos armados. Após o crime, eles fugiram sentido Povoado Folha Miúda e não localizados.
O segundo caso ocorreu por volta das 10h, também na zona rural do município. Aos policiais do 3º BPM, a vítima havia informado que teve uma motocicleta, de placa QLG 4990/AL, cor preta, e R$ 4 mil em espécie levado por criminosos. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Central de Polícia e registrar um Boletim de Ocorrência.
Já o furto de veículo ocorreu no bairro Santa Edwiges. Ao Copom, a vítima relatou que teve um ciclomotor Shineray XY, de cor preta, furtado no estacionamento em frente ao Call Center. A vítima também foi orientada a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil.
Em nenhum dos casos, os autores dos crimes foram localizados.
Veja também
Últimas notícias

Foragido por homicídio em Marechal Deodoro é preso na Barra de São Miguel

Homem é preso com drogas dentro da caixa de ferramentas na cidade de Pilar

Chuvas provocam transtornos e Maceió está em alerta máximo

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
