Dois veículos são roubados e um furtado em menos de 24h em Arapiraca
Casos foram registrados durante o sábado (11)
Dois veículos foram roubados e um furtado entre a manhã e noite do último sábado (11), em bairros de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Todas as ocorrências aconteceram em um período de menos de 24 horas.
A primeira ocorrência de roubo foi registrada em frente ao Polo Moveleiro, na zona rural da cidade. Na ocasião, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) constataram que uma motocicleta Honda CG 150 Fan Esdi, de placa ORI9252/AL, e cor preta, e um relógio Champ dourado foi roubado por criminosos armados. Após o crime, eles fugiram sentido Povoado Folha Miúda e não localizados.
O segundo caso ocorreu por volta das 10h, também na zona rural do município. Aos policiais do 3º BPM, a vítima havia informado que teve uma motocicleta, de placa QLG 4990/AL, cor preta, e R$ 4 mil em espécie levado por criminosos. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Central de Polícia e registrar um Boletim de Ocorrência.
Já o furto de veículo ocorreu no bairro Santa Edwiges. Ao Copom, a vítima relatou que teve um ciclomotor Shineray XY, de cor preta, furtado no estacionamento em frente ao Call Center. A vítima também foi orientada a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil.
Em nenhum dos casos, os autores dos crimes foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
