Polícia prende mentor da quadrilha que roubou 760 kg de ouro em Guarulhos
pós a denúncia sobre tráfico de drogas envolvendo Francisco Teotônio da Silva Pasqualini, de 55 anos, nas imediações do bairro Heliópolis
Policiais Civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam, na noite ontem, mais um envolvido no roubo dos mais de 700 quilos de ouro, ocorrido no terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos, em julho do ano passado. Segundo a polícia, a carga corresponde a cerca de R$ 110 milhões.
Após a denúncia sobre tráfico de drogas envolvendo Francisco Teotônio da Silva Pasqualini, de 55 anos, nas imediações do bairro Heliópolis, agentes da 6° Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) iniciaram diligências e localizaram o suspeito na Rua José de França Dias, no bairro Jardim São Caetano..
Quando questionado sobre a autoria dos crimes e histórico criminal, o criminoso confessou a condição de procurado da Justiça.
O criminoso. conhecido também pelo apelido de "Véio", foi conduzido à delegacia, onde foi confirmado o mandado de prisão em aberto expedido pela 6ª Vara Criminal de Guarulhos. A captura foi formalizada e o autor encaminhado para a prisão.
Veja também
Últimas notícias
Dra. Eudócia sobe o tom contra Renan Calheiros durante ato de apoio a Marina JHC
Aliados de JHC minimizam ausência do tucano em debate com Renan Filho
Eleitores com deficiência têm até hoje para pedir transporte grátis
Conecta Diversidade reúne cultura LGBT+, empreendedorismo e arte em evento gratuito no Jaraguá
Arthur Lira, JHC e Marina comandam carreata por bairros de Maceió
Bolsonaristas ironizam esvaziamento de ato pró-Lula em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
