Menina de 13 anos grita para guarda, e pai é preso em flagrante por estupro
Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia
Um caminhoneiro de 49 anos foi detido hoje acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos, em Paulínia (SP). De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o chamado foi feito pela mãe da garota, que é separada do pai.
Ela disse que a filha mandou uma mensagem no celular dela e do padrasto dizendo que estava trancada no banheiro e precisava de ajuda.
Quando os guardas chegaram à casa do homem, ele saiu ao portão e disse que a garota estava tomando banho. A adolescente ouviu a conversa e começou a gritar, revelando que ele havia passado a mão em seus órgãos genitais.
"Ele estava sozinho na casa com ela, quando começou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular e questionou se a filha já havia tido alguma relação sexual. Foi quando passou a tocá-la", explicou Alexandre Mendes, comandante da GM.
O pai acabou confessando o crime e foi levado à delegacia da cidade. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) mediante presença de criança e adolescente. Ele passará por audiência de custódia.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
