Homem é assassinado em Poço das Trincheiras
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Um homem, identificado como Erisvado Diolino Leite, de 47 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (13), no Povoado Jorge, zona rural de Poço das Trincheiras.
Segundo informações, a vítima é proprietária de um bar e teria sido golpeado por um indivíduo que estava bebendo no local. Quando ele solicitou ao suspeito para que ele saísse do seu estabelecimento, o indivíduo teria discordado, pegando uma faca e efetuando um golpe no peito de Erisvado Diolino.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.
Uma equipe da Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) foi até o hospital, onde acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo. Policiais militares lotados no 7° Batalhão de Santana do Ipanema fazem diligências para tentar capturar o suspeito de ter cometido o crime.
O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular da 2ª DRP de Santana do Ipanema, que também responde pelo município de Poço das Trincheiras.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
