Homem é assassinado em Poço das Trincheiras
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Um homem, identificado como Erisvado Diolino Leite, de 47 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (13), no Povoado Jorge, zona rural de Poço das Trincheiras.
Segundo informações, a vítima é proprietária de um bar e teria sido golpeado por um indivíduo que estava bebendo no local. Quando ele solicitou ao suspeito para que ele saísse do seu estabelecimento, o indivíduo teria discordado, pegando uma faca e efetuando um golpe no peito de Erisvado Diolino.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.
Uma equipe da Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) foi até o hospital, onde acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo. Policiais militares lotados no 7° Batalhão de Santana do Ipanema fazem diligências para tentar capturar o suspeito de ter cometido o crime.
O caso deverá ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular da 2ª DRP de Santana do Ipanema, que também responde pelo município de Poço das Trincheiras.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
