Jogador é morto a facadas após briga em partida de futebol na cidade de Craíbas
Dois jogadores se desentenderam durante o jogo
Um jovem, identificado como Paulo Henrique Romero da Silva de 24 anos, morreu após ser esfaqueado em uma partida de futebol amador, na tarde deste domingo (19), na cidade de Craíbas, no agreste de Alagoas. Dois jogadores teriam se desentendido durante a partida.
De acordo com as informações do 3ºBPM, acontecia uma partida de futebol no Campo de Eventos no centro do município, quando a vítima e outro jogador, do time adversário, se desentenderam e uma briga começou.
Populares informaram que os dois já tinham uma rixa, e na discussão deste domingo, o pai do jogador do time adversário se meteu na confusão e esfaqueou Paulo Henrique.
O jovem morreu no local antes de chegada do socorro. Pai e filho fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. Também estiverem no local o IC e o IML.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
