Após habeas corpus, Baixinho Boiadeiro deixa presídio Cyridião Durval
Ele será monitorado por tornozeleira eletrônica
José Márcio Cavalcante de Melo, mais conhecido por Baixinho Boiadeiro, já está em liberdade. Após ter o pedido de habeas corpus acatado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), durante uma sessão realizada na quarta-feira (22), ele deixou o Presídio Cyridião Durval nesta quinta-feira (23).
A informação foi confirmada à imprensa pela assessoria da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). Baixinho Boiadeiro terá de cumprir medidas cautelares impostas pela justiça: será monitorado por tornozeleira eletrônica, deverá se apresentar mensalmente no Fórum de Arapiraca, manter o endereço atualizado, está proibido de ter contato com a vítima, seja pessoalmente ou por algum meio digital.
José Márcio Cavalcante de Melo, o Baixinho Boiadeiro, é acusado de tentativa de homicídio contra o empresário José Emílio Rodrigues Dantas, em 2017, após o assassinato do pai dele, o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido por Neguinho Boiadeiro.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
