[Vídeo] Denúncia feita por Baixinho Boiadeiro será investigada pelo MPE
Documentação será entregue ao MPE
![[Vídeo] Denúncia feita por Baixinho Boiadeiro será investigada pelo MPE](https://img.7segundos.com.br/88g58YI_LanqHTr9akiXCGrqi7A=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/84181-alfredo_gaspar_jpg.jpeg)
Após a repercussão de um vídeo publicado no youtube onde o filho do vereador asassinado Adelmo Rodrigues de Melo, o "Neguinho Boiadeiro" (PSD), fala de um esquema criminoso de desvio de recursos da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), será aberta investigação no Ministério Público Estadual (MPE) para apurar as denúncias.
A informação foi confirmada pelo procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça, que mesmo estando em outro estado a trabalho pelo Ministério Público informou, por meio da assessoria, que logo após receber a documentação que Baixinho Boiadeiro diz no vídeo, abrirá investigação.
No vídeo, Baixinho fala de valores e mostra uma relação de nomes de supostos funcionários da Assembleia envolvidos na denúncia. Ele afirma, entre muitas acusações, que a descoberta do esquema foi o motivo da morte de seu pai.
“O motivo da morte do meu pai foi levantar uma lista com 17 laranjas que recebem de R$ 12 mil a R$ 17 mil na Assembleia Legislativa. Deu muito trabalho ao meu pai levantar esses dados e o que ele recebeu em troca foi uma carga de tiros na porta da Câmara Municipal”, denunciou.
Assista o vídeo:
Entre acusações nominais de quem são os mandantes pelos crimes, José Márcio Cavalcante de Melo pede que a Justiça reveja o mandado de prisão e propõe uma espécie de delação premiada, alegando que se houver um relaxamento do mandado ele coloca todo o conteúdo à disposição da Justiça. “Estou à disposição, a partir do momento, que você (a juíza) me garantir que eu vou e que vai revogar minha prisão para que eu possa me defender e sair de Batalha", disse ele no vídeo.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria da ALE, que informou não ter recebido nenhuma orientação acerca do fato.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
