Em emboscada, vendedor de peixes é assassinado com vários tiros no sertão de Alagoas
Assassinato aconteceu no município de Água Branca
Um vendedor de peixes, identificado como Elissandro Bezerra da Silva, conhecido como "Elissandro de Cícero de Augusto", de 37anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (24), em um trecho da AL-145, próximo ao Sítio Croatá, zona rural de Água Branca, no sertão de Alagoas. Não se sabe a autoria do crime, mas a suspeita é de que tenha sido uma emboscada pois sua pochete com dinheiro da compra dos peixes foi roubada.
De acordo com as informações Elissandro saiu de sua casa em uma moto, no sítio Caldeirão, zona rural de Mara Grande, para comprar peixes no povoado Maria Bode, em Água Branca, quando, durante o trajeto, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora. Os suspeitos levaram sua pochete com o dinheiro que seria usado na compra do peixe.
Equipes da Polícia Civil e Militar estão no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia acredita no crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
