Homem cai de moto e morre na AL-130 no sertão de Alagoas
A vítima morreu no local antes da chegada do Samu
Uma queda de moto resultou na morte de um homem, identificado como José Paulo Possidônio dos Santos, de 50 anos, na noite deste domingo (29). A vítima perdeu o controle de sua motocicleta e caiu na AL-130, em Ouro Branco, sertão alagoano.
De acordo com informações, o homem trafegava pela rodovia no sentido Maravilha-Ouro Branco, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Na queda, José Paulo bateu com a cabeça no meio fio.
José Paulo residia no Sítio Lagoa Funda, na zona rural de Ouro Branco. Testemunhas informaram aos policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) que estiveram no local do sinistro, que a vítima teria ingerido bebida alcoólica.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para o local da ocorrência, porém, ao chegarem no local, encontram a vítima sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
