Acidentes

Homem cai de moto e morre na AL-130 no sertão de Alagoas

A vítima morreu no local antes da chegada do Samu

Por 7 Segundos com Acontece Sertão 30/12/2019 14h02
Homem cai de moto e morre na AL-130 no sertão de Alagoas
O homem trafegava pela rodovia no sentido Maravilha-Ouro Branco, quando perdeu o controle do veículo e caiu - Foto: Paulo Rios

Uma queda de moto resultou na morte de um homem, identificado como José Paulo Possidônio dos Santos, de 50 anos, na noite deste domingo (29). A vítima perdeu o controle de sua motocicleta e caiu na AL-130, em Ouro Branco, sertão alagoano.

De acordo com informações, o homem trafegava pela rodovia no sentido Maravilha-Ouro Branco, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Na queda, José Paulo bateu com a cabeça no meio fio.

José Paulo residia no Sítio Lagoa Funda, na zona rural de Ouro Branco. Testemunhas informaram aos policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) que estiveram no local do sinistro, que a vítima teria ingerido bebida alcoólica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para o local da ocorrência, porém, ao chegarem no local, encontram a vítima sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.