Arapiraca

Homem é preso pela PM, após ser flagrado com maconha, crack e cocaína em Arapiraca

O acusado estava numa residência do bairro Manoel Teles

Por 7Segundos 24/01/2020 13h01
Homem é preso pela PM, após ser flagrado com maconha, crack e cocaína em Arapiraca
Droga, dinheiro e balança de precisão - Foto: Assessoria

No final da manhã desta sexta –feira (24) as Guarnições de Rádio Patrulha do PELOPES 02 e da Força Tarefa 06, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, receberam informações que na rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, estaria acontecendo tráfico de drogas.

Ao chegarem ao local, os Policiais fizeram o cerco na residência indicada e visualizaram quando o proprietário jogou uma sacola em cima do telhado da escola que faz fundos com a casa. Mediante a autorização de busca domiciliar, assinada pela esposa do acusado, foram feitas buscas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado.

Porém, quando questionado sobre a bolsa que ele teria jogado em cima do telhado da escola, o mesmo assumiu a propriedade e confessou que se tratava de drogas.

 

MATERIAL APREENDIDO:

70 Barões de Maconha

63 Pinos de Cocaina

40 Pedras de Crack

R$ 302,00 em espécie

Balança de precisão

O material apreendido e o autor foram conduzidos à central de polícia onde o mesmo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O nome do acusado não foi divulgado pela polícia, em razão da Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe as Polícias Civil e Militar de divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.