Mórmons do bairro Primavera estão sendo procurados por idosa internada no Hospital de Emergência
A idosa e seus esposo sofreram um acidente de moto e não tem parentes na cidade
Uma idosa que está internada no Hospital de Emergência do Agreste, localizado na cidade de Arapiraca, está procurando Mórmons da igreja da Primavera para que possa os acompanhar no hospital. Ela e seus esposo sofreram um acidente de moto e não tem parentes na cidade.
De acordo com as informações da assessoria da Unidade Hospitalar ocorreu uma colisão entre carro e moto e a senhora Maria Cristina dos Santos, de 60 anos, e seu esposo estavam na moto. Os dois residem no bairro Primavera, a senhora é de São Paulo e não tem família aqui em Alagoas.
Maria Cristina Está na enfermaria e necessita de acompanhante, para isso está tentando localizar os irmãos da Igreja dos Mórmons, localizada no bairro Primavera.
Se você conhece a senhora ou é da igreja, favor dirigir-se ao Hospital de Emergência do Agreste, localizado na rodovia AL-220.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
