Mórmons do bairro Primavera estão sendo procurados por idosa internada no Hospital de Emergência
A idosa e seus esposo sofreram um acidente de moto e não tem parentes na cidade
Uma idosa que está internada no Hospital de Emergência do Agreste, localizado na cidade de Arapiraca, está procurando Mórmons da igreja da Primavera para que possa os acompanhar no hospital. Ela e seus esposo sofreram um acidente de moto e não tem parentes na cidade.
De acordo com as informações da assessoria da Unidade Hospitalar ocorreu uma colisão entre carro e moto e a senhora Maria Cristina dos Santos, de 60 anos, e seu esposo estavam na moto. Os dois residem no bairro Primavera, a senhora é de São Paulo e não tem família aqui em Alagoas.
Maria Cristina Está na enfermaria e necessita de acompanhante, para isso está tentando localizar os irmãos da Igreja dos Mórmons, localizada no bairro Primavera.
Se você conhece a senhora ou é da igreja, favor dirigir-se ao Hospital de Emergência do Agreste, localizado na rodovia AL-220.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
