HE do Agreste atende 413 pacientes neste fim de semana
Do total de atendimentos, 104 foram vítimas de acidente de trânsito
O Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca, atendeu 413 pacientes, durante o final de semana. Os dados são do relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), de sexta-feira (24) até a noite deste domingo (26), no maior hospital público do interior de Alagoas.
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 104 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 98 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 67 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; um paciente sofreu agressão com arma branca (faca/facão) e um por agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 20 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, duas assistências a vítimas de agressão física e 17 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 413 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (24) até a noite deste domingo (26), 391 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 21 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Últimas notícias
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
