Acidentes

HE do Agreste atende 119 vítimas de acidentes no trânsito

Ao todo 465 pacientes foram atendidos neste fim de semana

Por Assessoria 13/01/2020 07h07
HE do Agreste atende 119 vítimas de acidentes no trânsito
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Reprodução/Internet

De sexta-feira (10) até a noite deste domingo (12), o maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 465 pacientes, conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), do Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.

Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 119 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 113 pacientes de quedas e colisões com motos.

O hospital ainda registrou 83 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura e quatro pacientes sofreram agressão com arma branca (faca/facão).

Também foram contabilizados 19 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, seis assistências a vítimas de agressão física e 16 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.

Dos 465 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (10) até a noite deste domingo (12), 435 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 28 pessoas continuaram internadas e em observação médica.