Após 17 anos, Globo não renova contrato de Bruna Marquezine
A atriz estava na emissora deste 2003, quando estrou em 'Mulheres Apaixonadas'

Aatriz Bruna Marquezine, que estava na TV Globo desde 2003, não teve seu contrato renovado com a emissora carioca, que decidiu fazer convites de trabalho específicos para a artista.
Segundo informações do site 'Observatório da Televisão', a atriz manterá o vínculo com a Globo por meio de contrato por obra, assim como já vem sendo feito com boa parte do elenco artístico que trabalha nas produções da emissora.
“Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, informou o canal.
Bruna Marquezine estava com contrato fixo desde 2003, quando estreou na novela “Mulheres Apaixonadas”.
A própria Bruna evitou tocar no assunto até o pronunciamento da emissora. A Globo limitava-se a dizer que a atriz estava com contrato fixo, mas se encontrava afastada para se dedicar aos estudos e aprimorar sua técnica artística.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 8 milhões

Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta quarta-feira com ofertas imperdíveis

Jovem é acusado de estuprar, drogar e manter ex-esposa em cárcere privado no interior de AL

Homem é executado a tiros no bairro do Feitosa em Maceió

Homem esfaqueia ex-esposa por não aceitar fim do relacionamento em Marechal Deodoro

Tiroteio com grupo armado assusta moradores do Benedito Bentes e deixa viatura cravejada de balas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
