BPRv apreende armas em Arapiraca e Taquarana
Operação ocorreu nesta terça-feira (28)

Durante operações realizadas na tarde desta terça-feira (28), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagrou armas e uma grande quantia em dinheiro em uma residência na cidade de Taquarana.
Segundo informações, na casa de um dos abordados, foi encontrada uma quantia em espécie no valor de R$ 7.000,00. Ainda segundo informações, o suspeito seria um grande negociador de armas da região.
Ainda na operação desta terça-feira no Agreste, duas armas foram retiradas de circulação das mãos de assaltantes. Uma arma foi encontrada em patrulhamento no município de Arapiraca e a outra no município de Taquarana.
Tanto os materiais, como os suspeitos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
