Policiais apreende armas de fogo em Colônia Leopoldina
Militares ouviram tiros em uma mata da região
Durante patrulhamento na Serra da Catita, zona rural de Colônia Leopoldina, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo na tarde desta segunda-feira (13).
Os militares ouviram alguns disparos de arma de fogo que parecia ser de dentro da mata e ao chegar no local avistaram dois indivíduos armados, que ao avistarem a viatura tentaram se esconder com as armas, foi necessário efetuar alguns disparos por parte da guarnição para inibir qualquer tipo de reação.
Após tal ação, eles soltaram as armas e entraram na mata fechada. Os policiais realizaram buscas no local, porém ninguém foi encontrado.
Eles recolheram os armamentos deixados por eles e encaminharam para a Central de fragrantes em Matriz de Camaragibe para as devidas medidas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
