Suspeito confessa que matou homem em bar e é preso em Lagoa da Canoa
O preso é suspeito de matar um homem de 46 anos com vários tiros no Bar da Neide no último domingo (26)
Um suspeito de matar um homem de 46 anos em um bar na cidade de Lagoa da Canoa, no último domingo (26), foi preso na tarde desta terça-feira (28) no centro do município localizado no agreste alagoano. A polícia encontrou o suspeito após uma denúncia.
De acordo com as informações do 3ºBPM, uma guarnição do GPM de Lagoa da Canoa junto com o Pelopes, encontrou o suspeito em uma residência localizada no centro do município, nas proximidades da maternidade.
Após uma revista no interior da residência foram encontrados, e apreendidos, um revólver calibre 32, sies munições de mesmo calibre e mais 19 munições de calibre 22. Também foi apreendida uma motocicleta Shineray Phoenix de cor azul.
O homem confessou o crime de assassinato.
O suspeito, junto com os materiais aprendidos, foi conduzido para a Central de Flagrantes em Maceió para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
