Suspeito confessa que matou homem em bar e é preso em Lagoa da Canoa
O preso é suspeito de matar um homem de 46 anos com vários tiros no Bar da Neide no último domingo (26)

Um suspeito de matar um homem de 46 anos em um bar na cidade de Lagoa da Canoa, no último domingo (26), foi preso na tarde desta terça-feira (28) no centro do município localizado no agreste alagoano. A polícia encontrou o suspeito após uma denúncia.
De acordo com as informações do 3ºBPM, uma guarnição do GPM de Lagoa da Canoa junto com o Pelopes, encontrou o suspeito em uma residência localizada no centro do município, nas proximidades da maternidade.
Após uma revista no interior da residência foram encontrados, e apreendidos, um revólver calibre 32, sies munições de mesmo calibre e mais 19 munições de calibre 22. Também foi apreendida uma motocicleta Shineray Phoenix de cor azul.
O homem confessou o crime de assassinato.
O suspeito, junto com os materiais aprendidos, foi conduzido para a Central de Flagrantes em Maceió para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Câmara Municipal de Maceió adia retorno das sessões ordinárias para 19 de agosto

Moradores de Jundiá bloqueiam BR-101 em protesto por falta d’água

Justiça decreta internação de mulher que perseguiu bebê em shopping de Maceió

HEA fortalece aprendizado prático com aula sobre cuidados com feridas e patologias da pele

Arapiraca recebe, nesta semana, o projeto “Crea até Você” com várias ações

Esposa do irmão do prefeito de Porto de Pedras recebe da prefeitura quase R$ 12 mil por mês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
