É fake news a notícia sobre jovem de Limoeiro que morreu em hospital após acidente
Felipe Barbosa Araújo, de 21 anos, está internado em estado grave
A notícia espalhada nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (3), sobre a morte do jovem Felipe Barbosa Araújo, de 21 anos, que sofreu um grave acidente na madrugada do sábado (1) na zona rural de Limoeiro de Anadia, é falsa. Felipe está internado em estado grave na UTI do Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
Várias pessoas de Limoeiro de Anadia compartilharam a informação de que o jovem teria morrido na unidade hospitalar, porém a assessoria de imprensa do HEA informou que o jovem está na Unidade de terapia Intensiva em estado grave.
Felipe Barbosa trabalha na rede de supermercados 15 de Novembro.
O acidente
O acidente aconteceu na madrugada do sábado (1), na rodovia AL-220, no povoado Genipapo. Testemunhas relataram Felipe Barbosa conduzia um Fiat Uno, e invadiu a contramão em uma curva, colidindo frontalmente com um caminhão, que transportava frutas para a feira de Campo Alegre.
Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e a carga de frutas ficou espalhada às margens da rodovia. Felipe ficou preso às ferragens e, após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
