É fake news a notícia sobre jovem de Limoeiro que morreu em hospital após acidente
Felipe Barbosa Araújo, de 21 anos, está internado em estado grave
A notícia espalhada nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (3), sobre a morte do jovem Felipe Barbosa Araújo, de 21 anos, que sofreu um grave acidente na madrugada do sábado (1) na zona rural de Limoeiro de Anadia, é falsa. Felipe está internado em estado grave na UTI do Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
Várias pessoas de Limoeiro de Anadia compartilharam a informação de que o jovem teria morrido na unidade hospitalar, porém a assessoria de imprensa do HEA informou que o jovem está na Unidade de terapia Intensiva em estado grave.
Felipe Barbosa trabalha na rede de supermercados 15 de Novembro.
O acidente
O acidente aconteceu na madrugada do sábado (1), na rodovia AL-220, no povoado Genipapo. Testemunhas relataram Felipe Barbosa conduzia um Fiat Uno, e invadiu a contramão em uma curva, colidindo frontalmente com um caminhão, que transportava frutas para a feira de Campo Alegre.
Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e a carga de frutas ficou espalhada às margens da rodovia. Felipe ficou preso às ferragens e, após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Concurso da Alagoas Previdência tem provas neste domingo; veja horários e regras
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
