Atualizada: Jovem atingida por bala perdida durante chá de bebê em Maribondo morre no HEA
Criança de 4 anos também foi ferida e recebeu alta
Geovana Mata dos Santos, 19, que foi atingida por uma bala perdida no último sábado (01) em Maribondo, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (04) no Hospital de Emergência do Agreste. A jovem e uma criança de quatro anos, também ferida com um disparo, em um chá de bebê, que acabou quando um dos convidados foi assassinado.
ATUALIZAÇÃO ÀS 13H30
A criança que também foi atingida por bala perdida não é filha da jovem. A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste divulgou, em um primeiro momento, que a menina era filhja de Geovana, mas depois retificou a informação. A criança recebeu já recebeu alta médica.
Conforme informações da polícia, as vítimas estavam na frente da residência onde acontecia a comemoração, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Fábio dos Santos, 34. O passageiro da moto atirou várias vezes na direção da vítima, que morreu na hora. Outros disparos, no entanto, atingiram Geovana e a menina. A jovem e a criança receberam os primeiros socorros do Samu e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Na unidade, Geovana chegou a ser submetida à cirurgia e estava na unidade de terapia intensiva (UTI), mas morreu devido a complicações provocadas pelos ferimentos. A criança, que também foi atingida por disparo recebeu alta no final da manhã desta terça.
As investigações sobre o caso apontam que Fábio dos Santos era acusado de envolvimento em um homicídio e pode ter sido assassinado por vingança.
Últimas notícias
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Caminhão carregado de madeira tomba na Cachoeira do Meirim, em Maceió
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
