Atualizada: Jovem atingida por bala perdida durante chá de bebê em Maribondo morre no HEA
Criança de 4 anos também foi ferida e recebeu alta
Geovana Mata dos Santos, 19, que foi atingida por uma bala perdida no último sábado (01) em Maribondo, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (04) no Hospital de Emergência do Agreste. A jovem e uma criança de quatro anos, também ferida com um disparo, em um chá de bebê, que acabou quando um dos convidados foi assassinado.
ATUALIZAÇÃO ÀS 13H30
A criança que também foi atingida por bala perdida não é filha da jovem. A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste divulgou, em um primeiro momento, que a menina era filhja de Geovana, mas depois retificou a informação. A criança recebeu já recebeu alta médica.
Conforme informações da polícia, as vítimas estavam na frente da residência onde acontecia a comemoração, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Fábio dos Santos, 34. O passageiro da moto atirou várias vezes na direção da vítima, que morreu na hora. Outros disparos, no entanto, atingiram Geovana e a menina. A jovem e a criança receberam os primeiros socorros do Samu e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Na unidade, Geovana chegou a ser submetida à cirurgia e estava na unidade de terapia intensiva (UTI), mas morreu devido a complicações provocadas pelos ferimentos. A criança, que também foi atingida por disparo recebeu alta no final da manhã desta terça.
As investigações sobre o caso apontam que Fábio dos Santos era acusado de envolvimento em um homicídio e pode ter sido assassinado por vingança.