“Acho que fui raptado por engano”, afirma dono de quitanda que estava desaparecido há dois dias
Alexandro Alves de Lima, 38 anos, foi raptado quando chegava para trabalhar na última terça(04)
O comerciante Alexandro Alves de Lima, 38 anos, que havia sido raptado na última terça-feira (04), no bairro Brasília, em Arapiraca, voltou para casa na manhã desta quinta-feira (06)
Em entrevista ao Portal 7Segundos, ele relatou que os três sequestradores, um deles encapuzado, estavam em um Corola. Após passar quase dois dias dentro do veículo, o comerciante foi abandonado nesta quarta-feira (05) estado da Bahia.
“Quando eles me abandonaram na estrada disseram que se eu voltasse para Alagoas iriam me matar. Mas acho que eles pegaram a pessoa errada”, relatou o comerciante.
De acordo com a Alexandro Alves, ao ser abandonado na rodovia, ele pediu carona até a rodoviária da cidade e de lá pegou um ônibus que vinha para Arapiraca.
A vítima e os familiares estão muito assustados e não quiseram falar com detalhes sobre o período que ele ficou refém dos sequestradores.
Alexandre Alves de Lima disse que apesar das ameaças vai permanecer em Arapiraca porque é onde ele mantém a quitanda para sustentar a família.
“Eu vou com um advogado até a delegacia para relatar à polícia tudo o que aconteceu”, finalizou o comerciante.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
