Após defesa de Rodrigo Cunha, Caixa abrirá unidades em Arapiraca e Santana do Ipanema
O anúncio foi feito pelo presidente da instituição, Pedro Guimarães, ao senador Rodrigo Cunha.
Alagoas ganhará novas superintendências da Caixa Econômica Federal em Arapiraca e Santana do Ipanema. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo presidente da instituição, Pedro Guimarães, ao senador Rodrigo Cunha. A notícia foi dada ao senador justamente porque ele vinha pedindo por unidades nessas cidades.
Rodrigo levou ao presidente do banco as dificuldades de deslocamento que setores produtivos enfrentam em Alagoas devido à falta de unidades descentralizadas da instituição que responde por grande parte do fomento e da capacidade de investimento no país.
“Há uma demanda muito grande da construção civil e dos municípios de terem a Caixa mais próxima. Isso trará mais progresso para a região de Arapiraca e Santana”, pontua Rodrigo Cunha.
No encontro, Pedro Guimarães destacou que a ideia é descentralizar os serviços para atender melhor os clientes. O senador Rodrigo acredita que o movimento aumentará o fluxo de investimentos no sertão e no agreste de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Projeto Poste Limpo já retirou mais de 300 toneladas de fiação em 18 bairros de Maceió
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
