Em menos de 24h, seis pessoas são assaltadas em Arapiraca
Na maioria dos casos os assaltantes estavam armados e em algum veículo
Seis pessoas foram assaltadas em menos de 24 horas, em Arapiraca, nessa quinta-feira (06). As informações constam no relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.
Segundo o relatório, uma das vítimas, não identificada, foi abordada por dois homens em uma motocicleta, no bairro Santa Esmeralda, por volta das 16h e teve o celular roubado.
Cerca de 20 minutos depois, outra pessoa que não teve a identidade revelada foi surpreendida por uma dupla que estava em uma motocicleta. Levaram um aparelhos celulares, um deles da marca Zenfone, de cor azul, além da carteira com todos os documentos e dinheiro.
Na noite do mesmo dia, outra vítima teve seu aparelho roubado, mas foi imediatamente prestar queixas na delegacia.
Por último, dois homens em um carro celta amedrontaram uma mulher, armados eles trabalharam em conjunto no crime, assaltaram um aparelho celular Samsung.
Em todos os casos as vítimas registraram o Boletim de Ocorrência. A polícia continua em busca dos assaltantes.
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
