População denuncia aumento de roubos no bairro Riacho Doce, em Maceió
Dupla seria responsável pelos crimes que ocorrem sempre no mesmo horário

Moradores do bairro Riacho Doce estão denunciando um amento no registro de roubos na região. Nas últimas duas semanas, pelo menos dez pessoas teriam sido assaltadas a mão a armada, em ruas que ficam nas proximidades do Mirante da Seria.
Os crimes possuem características parecidas. São cometidos por dois homens em moto modelo Honda Bross vermelha e ocorrem sempre por volta das 5 horas da manhã.
De acordo com o relato de um morador ao 7Segundos, as vítimas acreditam que a mesma dupla está cometendo os assaltos na região.
“Nesse horário não tem policiamento e é exatamente quando eles roubam. Todos os dias. Eles colocam a pistola na cabeça das pessoas e levam tudo. Roubaram trabalhadores, um cobrador de ônibus, estudantes, idosos. Estamos todos com muito medo”, contou o morador, que não quis se identificar”.
Segundo a população, os criminosos já roubaram dinheiro, celular e até uma motocicleta. Algumas vítimas registraram boletim de ocorrências.
Ao 7Segundos, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) disse que a polícia faz rondas na região, porém é importante que as pessoas que foram lesadas registrem o Boletim de Ocorrências. Quem tiver informações sobre os assaltantes pode denunciar pelo Disque-Denúncia
Veja também
Últimas notícias

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
