Photoshop? Luana Piovani responde à letra
A atriz brasileira garantiu que não usa o programa de edição de imagens porque não precisa
Luana Piovani está sempre atenta aos comentários que as pessoas fazem na sua conta de Instagram e não tem medo de responder aos mais depreciativos.
Relativamente a uma das suas imagens, a atriz brasileira deu conta que foram vários os internautas que a acusaram de ter alterado a fotografias através do programa Photoshop.
Luana fez logo questão de responder: "Vejo que há pessoas a insistirem que eu fiz Photoshop na minha 'bunda'. Não preciso de Photoshop e não é porque sou perfeita, porque eu não sou, [mas] não preciso porque não tenho a preocupação de parecer perfeita para vocês".
"Cuido-me e sei de todas as minhas falhas, lido muito bem com elas", completou, referindo ainda que se submeteu a uma cirurgia estética para tirar algumas gorduras extra.
Veja também
Últimas notícias
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e 'taxa das blusinhas'
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
JHC agradece apoio de Arthur Lira durante grande caminhada em Girau do Ponciano
JHC diz a Arthur Lira: 'Obrigado por acreditar na mudança de Alagoas'
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
