Photoshop? Luana Piovani responde à letra
A atriz brasileira garantiu que não usa o programa de edição de imagens porque não precisa
Luana Piovani está sempre atenta aos comentários que as pessoas fazem na sua conta de Instagram e não tem medo de responder aos mais depreciativos.
Relativamente a uma das suas imagens, a atriz brasileira deu conta que foram vários os internautas que a acusaram de ter alterado a fotografias através do programa Photoshop.
Luana fez logo questão de responder: "Vejo que há pessoas a insistirem que eu fiz Photoshop na minha 'bunda'. Não preciso de Photoshop e não é porque sou perfeita, porque eu não sou, [mas] não preciso porque não tenho a preocupação de parecer perfeita para vocês".
"Cuido-me e sei de todas as minhas falhas, lido muito bem com elas", completou, referindo ainda que se submeteu a uma cirurgia estética para tirar algumas gorduras extra.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
