Paolla Oliveira curte bloco da favorita com coach gato
Atriz ainda não assumiu o romance com Douglas Maluf
Paolla Oliveira esteve no Bloco da Favorita, em São Paulo, e foi clicada ao lado do suposto namorado, o coach de inteligência emocional Douglas Maluf.
Os dois evitaram posar juntos, mas não se desgrudaram durante a folia.
Sem rótulos
Desde que terminou o romance com Rogério Gomes, o Papinha, em janeiro de 2019, após ficar com ele por quatro anos, Paolla Oliveira não assumiu novo relacionamento. Boatos sobre o affair com Maluf começaram a pipocar em novembro do ano passado.
Embora os dois tenham sido vistos juntos frequentemente, a atriz nega que esteja em um relacionamento sério.
Quem é ele
Aos 34 anos, Douglas Maluf tem mudado a vida de muita gente. O life trainer acumula cases de sucesso e tem Angélica entre sua clientela. A apresentadora, que após a queda do avião em que estava com o marido e filhos, em 2015, adquiriu medo por aeronaves, principalmente as de pequeno porte, após poucos encontros com Maluf, voltou a voar com tranquilidade.
Formado em Engenharia de Produção (Logística Aplicada) e Pós Graduado (MBA) em Gestão Empresarial, Maluf é Master em PNL (programação Neurolinguística) e atua desde 2004 em treinamentos de autodesenvolvimento.
Seu upgrade foi em 2016, com os resultados obtidos com o tenista Thomaz Bellucci, que Maluf começou a chamar atenção do seleto grupo dos famosos. Na ocasião, o tenista era motivo de preocupação sobre sua performance nos Jogos Olímpicos do Rio. Conhecido por "apagões" em momentos decisivos em quadra, ele resolveu abandonar o tratamento com uma psicóloga e contratou Douglas Maluf para desenvolver sua inteligência emocional. Ao fim da competição, Bellucci chegou às quartas de final do torneio mundial e, mesmo perdendo para o Rafael Nadal, o atleta saiu da quadra aclamado pela torcida.
Douglas Maluf já atendeu Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, Wanessa Camargo, Fernanda Souza e Claudia Raia.
O que faz um life trainer
Em entrevista à Vogue, Douglas explicou que sua função é ajudar as pessoas a traçarem seus objetivos - pessoais e profissionais -, entendendo seus bloqueios emocionais e o que as impedem de conquistarem seus sonhos.
“Adotei Life Trainer (Treinador de Vida) para definir meu trabalho porque uso ferramentas de inúmeras metodologias que estudei durante esses 13 anos de carreira, como Programação Neurolinguística, por exemplo", disse.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
