Violência
Corpo foi removido para o IML de Arapiraca - Foto: 7Segundos / Arquivo
Homem é executado com disparos de arma de fogo em Arapiraca
17/02/2020 07h07
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (16) no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. A vítima foi atingida na cabeça.
A vítima foi identificada como Wilson Vitor da Costa, 27anos, e residia no bairro Primavera, em Arapiraca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado mas quando chegou ao local constatou o óbito da vítima.
As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
SAÚDE
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
Apreensão
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
PRISÕES
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
EDUCAÇÃO
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
CHAMAMENTO
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Alerta meteorológico
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Acidente
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
violência
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Flagrante
