[Vídeo] Homem surta e põe fogo em casa
O caso ocorreu por volta das 18h dessa quarta-feira (19)
Policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 30) salvaram um homem que teve um surto psicótico, colocou fogo na própria casa e tentou tirar a própria vida. O caso ocorreu por volta das 18h dessa quarta-feira (19)
A equipe do Gtop 30 recebeu um chamado informando que um homem estava armado com uma faca e fazendo a família refém na chácara 136 A do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por um homem que estava com as mãos sujas de sangue. Ele falou que o sangue era do morador do imóvel que estava em surto e teria se lesionado com uma faca. Depois, ele ateou fogo em colchões e na cozinha. O portão da casa estava trancado e os policiais arrombaram para entrar.
Na casa, a equipe se deparou com a vítima transtornada e dizendo que iria se matar. Os policiais efetuaram um disparo de taser (arma de choque) e o homem caiu, mas em seguida se levantou e correu para o interior do imóvel em chamas.
Os policiais entraram e conseguiram impedir que ele se jogasse no fogo. Depois de retirar o homem da casa e imobilizá-lo, os policiais entraram novamente para procurar mais vítimas, mas havia somente animais que foram resgatados. Inclusive um gato que estava desacordado.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
