[Vídeo] Homem surta e põe fogo em casa
O caso ocorreu por volta das 18h dessa quarta-feira (19)
![[Vídeo] Homem surta e põe fogo em casa](https://img.7segundos.com.br/MHRuQJ5jP8BNI4AKL-ZSfgpzsUk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/149813-sededede_jpg.jpeg)
Policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 30) salvaram um homem que teve um surto psicótico, colocou fogo na própria casa e tentou tirar a própria vida. O caso ocorreu por volta das 18h dessa quarta-feira (19)
A equipe do Gtop 30 recebeu um chamado informando que um homem estava armado com uma faca e fazendo a família refém na chácara 136 A do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por um homem que estava com as mãos sujas de sangue. Ele falou que o sangue era do morador do imóvel que estava em surto e teria se lesionado com uma faca. Depois, ele ateou fogo em colchões e na cozinha. O portão da casa estava trancado e os policiais arrombaram para entrar.
Na casa, a equipe se deparou com a vítima transtornada e dizendo que iria se matar. Os policiais efetuaram um disparo de taser (arma de choque) e o homem caiu, mas em seguida se levantou e correu para o interior do imóvel em chamas.
Os policiais entraram e conseguiram impedir que ele se jogasse no fogo. Depois de retirar o homem da casa e imobilizá-lo, os policiais entraram novamente para procurar mais vítimas, mas havia somente animais que foram resgatados. Inclusive um gato que estava desacordado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
