[Vídeo] Duas pessoas morrem após caminhão arrastar carro e cair em ribanceira no Agreste
Uma mulher ficou presa às ferragens
Um caminhão perdeu o controle e arrastou um veículo de passeio por uma ribanceira, na tarde desta quinta-feira (20), no agreste de Alagoas. Duas pessoas morreram e uma mulher ficou presas às ferragens. O motorista do caminhão fugiu do local.
De acordo com as informações, o acidente aconteceu no povoado Vila Aparecida, depois do município de Taquarana, na rodovia AL-110 antes de chegar na BR-316. Segundo testemunhas, o caminhão, de placa KJT 8203 (Arapiraca/AL) colidiu frontalmente com o veículo Celta azul marinho de placa MZF 3978. Com o impacto da colisão, o caminhão saiu arrastando Celta, e os dois veículos caíram em uma ribanceira.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe do BPRv estão no local. A mulher que ficou presas às ferragens foi socorrida.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
