[Vídeo] Duas pessoas morrem após caminhão arrastar carro e cair em ribanceira no Agreste
Uma mulher ficou presa às ferragens
Um caminhão perdeu o controle e arrastou um veículo de passeio por uma ribanceira, na tarde desta quinta-feira (20), no agreste de Alagoas. Duas pessoas morreram e uma mulher ficou presas às ferragens. O motorista do caminhão fugiu do local.
De acordo com as informações, o acidente aconteceu no povoado Vila Aparecida, depois do município de Taquarana, na rodovia AL-110 antes de chegar na BR-316. Segundo testemunhas, o caminhão, de placa KJT 8203 (Arapiraca/AL) colidiu frontalmente com o veículo Celta azul marinho de placa MZF 3978. Com o impacto da colisão, o caminhão saiu arrastando Celta, e os dois veículos caíram em uma ribanceira.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe do BPRv estão no local. A mulher que ficou presas às ferragens foi socorrida.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
