Populares encontram corpo de jovem que morreu em acidente na AL-115
Vítima foi identificada como Matheus Tavares Santos, 23

Populares encontraram, na manhã deste domingo (23), o corpo de um jovem de 23 anos que possivelmente morreu após sofrer um acidente de trânsito. O cadáver de Matheus Tavares Santos estava às margens da rodovia AL-115, ao lado de uma cerca, nas proximidades do povoado Tibiri, município de São Brás, e a motocicleta estava próxima do corpo.
A Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 9h e tomou as providências cabíveis, como o isolamento da área, e acionou a perícia do Instituto de Criminalística, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal.
Os técnicos que periciaram a área e o corpo informaram que possivelmente o jovem perdeu o controle da direção da moto e se chocou contra a cerca.
Após o trabbalho da perícia, o corpo foi removido para o IML de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
