Dupla é presa por tentativa de homicídio e adulteração de veículo em Penedo
Acusados atingiram vítima de raspão na perna

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (23) após deflagrarem disparos de arma de fogo contra um jovem nas proximidades da praça Santa Luzia, em Penedo. A vítima conseguiu escapar da tentativa de homicídio, mas foi atingida de raspão na perna.
A guarnição da Rádio Patrulha do 11º Batalhão estava fazendo rondas quando os militares ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades. Com a ajuda de populares, a guarnição conseguiu informações sobre as características físicas dos autores dos disparos, que estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha.
A dupla foi localizada na rua João Ramalho, e após acompanhamento tático, os policiais conseguiram aobrdar a dupla. O passageiro da moto estava de posse de um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas. O suspeito relatou que os disparos foram dados em direção à vítima, identificada pelas iniciais A.F.S., de 29 anos, que posteriormente foi conduzida à delegacia regional de Penedo.
Durante a abordagem, os policiais também fizeram a checagem da motocicleta e descobriram que o veículo estava com o chassis adulterado. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à delegacia.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
