Acusado de roubo tenta fugir da polícia nadando em lagoa mas é preso no Agreste
O suspeito entrou em uma lagoa mas foi capturado
Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante por roubo, na noite deste domingo (23), no município de Lagoa Canoa, agreste de Alagoas. Ele tentou fugir da polícia pulando em uma lagoa.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição Extra de Carnaval do Cisp de Lagoa da Canoa, com o apoio do Cisp do Girai do Ponciano, estavam em rondas no centro da cidade, quando duas vitimas abordaram os militares e informaram que um homem, de camisa e escura e boné vermelho, havia roubado objetos de informática.
Populares informaram que o suspeito estava armado nas imediações da lagoa municipal. As guarnições foram até o local e o suspeito pulou na água ao perceber a presença dos policiais. O suspeito começou a nadar na lagoa, mas foi acompanhado pelos militares e capturado.
O jovem foi encaminhado, juntamente com as vítimas, para a Central de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
