Jovem é morto a facadas em Penedo
Fato ocorreu na noite desta segunda-feira
Um jovem de 27 anos de idade foi cruelmente assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (24), no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco do Estado.
De acordo populares, Willians Charles dos Santos, estava por volta das 21h no conjunto Ivana Toledo quando um suspeito lhe atacou com vários golpes de faca.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) chegou a ser acionado para a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local, o corpo da vítima já estava estendido e sem sinais vitais.
Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
