Morre enfermeiro que sofreu grave acidente de motocicleta em Penedo
O homem estava internado no HGE

Morreu no final da tarde dessa terça-feira (18) o enfermeiro que havia sofrido um grave acidente na noite da última segunda-feira (17), o homem não resistiu aos ferimentos.
Logo após o acidente, Clebinho, como era mais conhecido, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas devido a seu estado de saúde teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado, local onde acabou entrando em óbito.
O enfermeiro Clébson Martins da Silva, de 38 anos, popularmente conhecido por ‘Clebinho”, foi levado de imediato até o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a polícia, o enfermeiro trafegava de motocicleta quando perdeu o controle e foi arremessado e caiu.
O velório de Clébson acontecerá as 10h00 da manhã desta quarta-feira(19), no ginásio Lima Castro. O sepultamento acontecerá as 17horas com cortejo do corpo até o cemitério do povoado Bom Sucesso.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
