Morre enfermeiro que sofreu grave acidente de motocicleta em Penedo
O homem estava internado no HGE

Morreu no final da tarde dessa terça-feira (18) o enfermeiro que havia sofrido um grave acidente na noite da última segunda-feira (17), o homem não resistiu aos ferimentos.
Logo após o acidente, Clebinho, como era mais conhecido, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, mas devido a seu estado de saúde teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado, local onde acabou entrando em óbito.
O enfermeiro Clébson Martins da Silva, de 38 anos, popularmente conhecido por ‘Clebinho”, foi levado de imediato até o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a polícia, o enfermeiro trafegava de motocicleta quando perdeu o controle e foi arremessado e caiu.
O velório de Clébson acontecerá as 10h00 da manhã desta quarta-feira(19), no ginásio Lima Castro. O sepultamento acontecerá as 17horas com cortejo do corpo até o cemitério do povoado Bom Sucesso.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
