Tradicional Bloco da Paz arrasta mais de 3 mil pessoas em Coité do Nóia
O bloco teve início há 20 anos e foi idealizado pelo ex-prefeito Bueno Higino da Silva
No último domingo (23) as ruas da cidade de Coité ficaram pequenas para receber uma verdadeira multidão, que esbanjou alegria e descontração no tradicional Bloco da Paz, organizado pelo vereador e pré-candidato a prefeito, Bueno Higino Filho, o Bueninho.
O bloco teve início há 20 anos e foi idealizado pelo saudoso ex-prefeito Bueno Higino da Silva, tornando-se o principal bloco carnavalesco de Coité do Nóia e uma referência em toda região Agreste.
Neste ano a concentração ocorreu às 15 horas na Praça do Alto de Santo Antônio e percorreu as principais ruas da cidade, encerrando na Praça Padre Cícero, onde a folia passou a ser comandada por Dany Quebrança e Diego Duarte. Segundo a organização, este ano o bloco arrastou mais de 3 mil foliões.
Bueno Higino, o anfitrião da folia, esteve acompanhado por amigos, correligionários e nomes do meio político, a exemplo do deputado estadual Gilvan Barros, dos vereadores André Maninho e Gabriel Barbosa, além dos amigos Valmir Pereira, Cristian Albuquerque, Benildo e Nando Praxedes.
“O Bloco da Paz mais uma vez levou alegria, irreverência e, principalmente, a tranquilidade para as ruas de Coité durante o Carnaval. Fiquei muito feliz em presenciar famílias inteiras se divertindo num clima de alegria e paz, sem violência ou atos de vandalismo”, frisou Bueninho.
O pré-candidato Bueno Higino segue liderando a oposição política no município e, de acordo com o próprio pré-candidato, novas e importantes alianças políticas serão oficializadas e reveladas em breve.
Veja também
Últimas notícias
MPAL lamenta morte do promotor Nilson Mendes de Miranda
Líderes de facção morrem em confronto com a Polícia Militar no bairro do Antares
Mega-Sena: aposta leva sozinha prêmio de R$ 96 milhões; veja dezenas sorteadas
Casos de morte por metanol em São Paulo sobem para nove
PND 2025: prova para professores é aplicada em 750 cidades neste domingo (26)
Operação conjunta prende foragido suspeito de homicídio qualificado em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
