Defensoria realiza seleção para Estágio em Direito para Delmiro Gouveia e Água Branca
Poderão participar estudantes que estejam entre o 5º e 9º período do curso de Bacharelado em Direito
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Estágio em Direito, nas sedes da Defensoria Pública do Estado nos município de Água Branca e Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Conforme o edital, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (3), poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso de Bacharelado em Direito.
Ainda de acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o próximo dia 16 de março. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, disponibilizada no site www.defensoria.al.def.br, campo Estágios, e encaminhá-la devidamente preenchida para o e-mail [email protected].
O processo seletivo constará de uma prova sobre os princípios institucionais da Defensoria Pública, que será aplicada no próximo dia 20 de março, na Escola Municipal de Educação Básica Eliseu Norberto, situada na Rua Manoel Ribeiro, S/N - Bom Sossego, Delmiro Gouveia.
A seleção terá validade de um ano. Os estudantes aprovados e convocados receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário mínimo e auxílio transporte.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
