Defensoria realiza seleção para Estágio em Direito para Delmiro Gouveia e Água Branca
Poderão participar estudantes que estejam entre o 5º e 9º período do curso de Bacharelado em Direito
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Estágio em Direito, nas sedes da Defensoria Pública do Estado nos município de Água Branca e Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Conforme o edital, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (3), poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso de Bacharelado em Direito.
Ainda de acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o próximo dia 16 de março. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, disponibilizada no site www.defensoria.al.def.br, campo Estágios, e encaminhá-la devidamente preenchida para o e-mail [email protected].
O processo seletivo constará de uma prova sobre os princípios institucionais da Defensoria Pública, que será aplicada no próximo dia 20 de março, na Escola Municipal de Educação Básica Eliseu Norberto, situada na Rua Manoel Ribeiro, S/N - Bom Sossego, Delmiro Gouveia.
A seleção terá validade de um ano. Os estudantes aprovados e convocados receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário mínimo e auxílio transporte.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
