Defensoria realiza seleção para Estágio em Direito para Delmiro Gouveia e Água Branca
Poderão participar estudantes que estejam entre o 5º e 9º período do curso de Bacharelado em Direito
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Estágio em Direito, nas sedes da Defensoria Pública do Estado nos município de Água Branca e Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Conforme o edital, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (3), poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso de Bacharelado em Direito.
Ainda de acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o próximo dia 16 de março. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, disponibilizada no site www.defensoria.al.def.br, campo Estágios, e encaminhá-la devidamente preenchida para o e-mail [email protected].
O processo seletivo constará de uma prova sobre os princípios institucionais da Defensoria Pública, que será aplicada no próximo dia 20 de março, na Escola Municipal de Educação Básica Eliseu Norberto, situada na Rua Manoel Ribeiro, S/N - Bom Sossego, Delmiro Gouveia.
A seleção terá validade de um ano. Os estudantes aprovados e convocados receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário mínimo e auxílio transporte.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
