Jovem vítima de estupro é encontrada no Centro de Arapiraca
A vítima estava ao lado do Ginásio João Paulo II

Uma jovem foi encontrada na manhã desta sexta-feira (07) ao lado do Ginásio João Paulo II, no Centro de Arapiraca, vítima de espancamento e estupro. De acordo com as primeiras informações de populares havia um pedaço de madeira nos órgãos genitais da vítima.
Além da violência sexual, a jovem também apresentava hematomas no rosto e em outras partes do corpo. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o socorro à vítima.
Um homem que vive pelas ruas de Arapiraca, mas que mora em outro município estava consumindo drogas com a jovem durante a madrugada, foi preso suspeito de ter cometido o crime.
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
