Jovem vítima de estupro é encontrada no Centro de Arapiraca
A vítima estava ao lado do Ginásio João Paulo II
Uma jovem foi encontrada na manhã desta sexta-feira (07) ao lado do Ginásio João Paulo II, no Centro de Arapiraca, vítima de espancamento e estupro. De acordo com as primeiras informações de populares havia um pedaço de madeira nos órgãos genitais da vítima.
Além da violência sexual, a jovem também apresentava hematomas no rosto e em outras partes do corpo. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o socorro à vítima.
Um homem que vive pelas ruas de Arapiraca, mas que mora em outro município estava consumindo drogas com a jovem durante a madrugada, foi preso suspeito de ter cometido o crime.
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
