Celebridades

Miguel Falabella faz críticas ao governo em entrevista a Amaury Jr

“É uma calamidade o que estamos vivendo”, disse Falabella

Por Isto É Gente 07/03/2020 12h12
Miguel Falabella faz críticas ao governo em entrevista a Amaury Jr
Miguel Falabella faz críticas ao governo em entrevista a Amaury JR: “É uma calamidade o que estamos vivendo” - Foto: Reprodução

Na noite de ontem (06), o programa de programa Amaury Jr., da Rede TV!, recebeu a atriz Irene Ravache e o ator, diretor e produtor Miguel Falabella, que falaram de diversos assuntos relevantes, entre eles, sobre política.

Com a atual posse da atriz Regina Duarte na Secretária Nacional de Cultura, Amaury Jr quis saber de seus convidados se eles estavam felizes com a escolha feita pelo presidente Jair Bolsonaro. Miguel explicou que admira a colega de trabalho.

“Regina é uma pessoa querida. Eu não julgo os atos da Regina. É uma escolha dela, não posso me intrometer na decisão de uma colega. Não tenho nem intimidade, nunca trabalhei com ela”, disse Falabella.

Ele ainda revelou que jamais aceitaria qualquer convite e mostra seu desconforto com o atual governo. “Eu não aceitaria qualquer convite porque eu simplesmente não assino embaixo desse governo. Não seria capaz de sentar numa mesa com a Damaris – vendo Jesus na goiabeira – o que é aquilo? O que é aquele ministro da Educação que não sabe falar, escrever… Eu não poderia me sentar numa mesa com essas pessoas”, afirmou o artista.

“Eu torço pra tudo dar certo porque eu vivo aqui, moro aqui, mas acho que não dará certo porque é uma calamidade o que estamos vivendo”, finaliza Miguel Falabella.

Já a atriz Ravache diz concordar com as opiniões do colega e complementa. “Acho muito difícil dialogar em um governo de extrema. É difícil! Eles próprios fecham esse diálogo”.