HE do Agreste atende 445 pacientes neste fim de semana
417 Pacientes já receberam alta médica
O maior estabelecimento público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly,em Arapiraca, atendeu 445 pacientes de sexta-feira (6) até a noite deste domingo (8).
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 106 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 101 pacientes de quedas e colisões com motos. O hospital ainda registrou 71 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; um paciente sofreu agressão com arma de fogo e quatro por agressão com arma branca (faca/facão).
ambém foram contabilizados 29 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho; cinco assistências a vítimas de agressão física e 17 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 445 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (6) até a noite deste domingo (8), 417 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 26 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
