Defensoria e Unit realizam mutirão de conciliação entre consumidores e Equatorial
Interessado deve comparecer com seus documentos e documentação do caso

A Defensoria Pública do Estado juntamente com o Centro Universitário Tiradentes (UNIT/AL), promoveu, durante esta semana, um mutirão de conciliação entre consumidores e a empresa Equatorial Energia. A ação, ocorrida no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição de ensino, em Cruz das Almas, realizou 12 audiências, das quais 50% resultaram em acordo. Nos demais casos, a empresa se comprometeu a promover as ações necessárias para solucionar os problemas e nova audiência foi marcada para deliberação final.
As instituições e a Equatorial agendaram novos mutirões de conciliação e mediação, que acontecerão no mesmo local, nos dias 06 e 27 de abril.
Os cidadãos interessados em realizar conciliação devem comparecer no NPC, que está situado na Rua A, Loteamento Santo Onofre, S/N, Cruz das Almas. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Para o atendimento, o interessado deve comparecer com seus documentos pessoais e toda documentação relacionada ao caso.
Vale ressaltar que a Equatorial pede que, antes de procurar a via jurídica, o consumidor faça um protocolo na empresa, solicitando a resolução do problema.
Para mais informações, o interessado deve ligar para o Núcleo de Práticas Jurídica da Unit, telefone 3311-3138.
Setor de Defesa do Consumidor
Além da parceria com o NPC, a Defensoria Pública do Estado possui um Setor de Defesa do Consumidor, que está situado na subsede da instituição, localizada na Avenida Comendador Leão, nº 555, bairro Poço. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, pela manhã.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
