Câmara Municipal de Arapiraca realiza audiência pública para discutir ações da Equatorial
Ministério Público, Procon, Prefeitura e outros órgãos também devem comparecer à audiência
O vereador Fabiano Leão, convocou para o próximo dia 16, a partir das 10h, no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, uma audiência pública com a participação dos dirigentes da Equatoria Energia Alagoas. O objetiivo da audiência é que a empresa faça uma explanação das atividades realizadas em Arapiraca.
A audiência pública foi solicitada após as centenas de denúncias sobre problemas no atendimento ao consumidor, corte do fornecimento de energia elétrica mesmo com a conta paga, e outras medidas tomadas pela empresa que vem desagradando os cliente.s
Tambem devem participar da audiência representantes do Ministério Público Estadual, Procon, Prefeitura de Arapiraca, dentre outros órgãos.
"A população se sente enganada com as ações da empresa, principalmente com a troca dos medidores sem a prévia comunicação aos donos das casas que são pegos de surpresa", afirmou o vereador.
Últimas notícias
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
