Câmara Municipal de Arapiraca realiza audiência pública para discutir ações da Equatorial
Ministério Público, Procon, Prefeitura e outros órgãos também devem comparecer à audiência

O vereador Fabiano Leão, convocou para o próximo dia 16, a partir das 10h, no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, uma audiência pública com a participação dos dirigentes da Equatoria Energia Alagoas. O objetiivo da audiência é que a empresa faça uma explanação das atividades realizadas em Arapiraca.
A audiência pública foi solicitada após as centenas de denúncias sobre problemas no atendimento ao consumidor, corte do fornecimento de energia elétrica mesmo com a conta paga, e outras medidas tomadas pela empresa que vem desagradando os cliente.s
Tambem devem participar da audiência representantes do Ministério Público Estadual, Procon, Prefeitura de Arapiraca, dentre outros órgãos.
"A população se sente enganada com as ações da empresa, principalmente com a troca dos medidores sem a prévia comunicação aos donos das casas que são pegos de surpresa", afirmou o vereador.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
