Câmara Municipal de Arapiraca realiza audiência pública para discutir ações da Equatorial
Ministério Público, Procon, Prefeitura e outros órgãos também devem comparecer à audiência
O vereador Fabiano Leão, convocou para o próximo dia 16, a partir das 10h, no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, uma audiência pública com a participação dos dirigentes da Equatoria Energia Alagoas. O objetiivo da audiência é que a empresa faça uma explanação das atividades realizadas em Arapiraca.
A audiência pública foi solicitada após as centenas de denúncias sobre problemas no atendimento ao consumidor, corte do fornecimento de energia elétrica mesmo com a conta paga, e outras medidas tomadas pela empresa que vem desagradando os cliente.s
Tambem devem participar da audiência representantes do Ministério Público Estadual, Procon, Prefeitura de Arapiraca, dentre outros órgãos.
"A população se sente enganada com as ações da empresa, principalmente com a troca dos medidores sem a prévia comunicação aos donos das casas que são pegos de surpresa", afirmou o vereador.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
