Operação resulta em 16 prisões em Palmeira dos Índios, Arapiraca e Bom Conselho/PE
A operação conjunta foi realizada nesta terça-feira e o balanço oficial foi divulgado agora à tarde

O 10° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios, divulgou o balanço oficial da operação realizada nesta terça-feira (10), para o cumprimento de 17 mandados de prisão, busca e apreensão. Ainda com a participação de militares do 3° BPM, Bope e BPTran, além da agentes da Polícia Civil, DEIC e SSP. As ações resultaram em 16 pessoas presas. Os mandados foram cumpridos em Palmeira dos Índios, Arapiraca e Bom Conselho/PE.
Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e, de acordo com a PM, os presos faziam parte de uma Organização Criminosa que atuava no Tráfico de Drogas na região.
Além das prisões foram apreendidos nos imóveis 11 Papelotes de crack; 01 Tablete de 74 gramas de maconha; 25 Bombinhas de maconha; quatro celulares, um RG e R$128,00 em espécie.
Embora a polícia não informe os nomes, devido a Lei de Abuso de Autoridade, a informação é que o chefe do tráfico em Palmeira dos Índios foi preso na operação. Os envolvidos, além de todo o material apreendido, foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem é esfaqueado em assalto próximo à Praia da Avenida, no Centro de Maceió

PM prende homem e recupera celulares de vítimas de roubo no Benedito Bentes

Vítima de homicídio no Benedito Bentes usava tornozeleira eletrônica

Assaltantes derrubam mulher e roubam moto da vítima na Rota do Mar, em Jacarecica

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar com uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
