Ação policial resulta em prisão de três suspeitos de assassinato em Rio Largo
O crime foi praticado em outubro de 2018
Na manhã desta terça-feira (10), dois homens foram presos, acusados do assassinato de Antônio Feitosa dos Santos, conhecido como “Chira”, que teve o corpo “desovado”, no Loteamento Vila Rica, Rua Marília, localidade conhecida como “Gruta do Café”, na Mata do Rolo, em Rio largo.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 31 de outubro de 2018 e a vítima apresentava lesões provocadas por arma branca, tipo facão, e seu corpo foi encontrado somente no dia seguinte.
O delegado Lucimério Campos, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou ainda que uma terceira prisão ocorreu na cidade. A DH de Rio Largo esclareceu ainda que o homem preso é suspeito de ter assassinado, no dia 19 de outubro de 2019, José Pedro da Silva Santos, conhecido como “Brecha”, fato ocorrido na Rua 16 de Setembro, Centro, do município.
O delegado ainda revelou que as prisões foram decretadas pela juíza da 3ª Vara Criminal, Eliana Acioli, após denúncia do Ministério Pública da Comarca local.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
