Ação policial resulta em prisão de três suspeitos de assassinato em Rio Largo
O crime foi praticado em outubro de 2018
Na manhã desta terça-feira (10), dois homens foram presos, acusados do assassinato de Antônio Feitosa dos Santos, conhecido como “Chira”, que teve o corpo “desovado”, no Loteamento Vila Rica, Rua Marília, localidade conhecida como “Gruta do Café”, na Mata do Rolo, em Rio largo.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 31 de outubro de 2018 e a vítima apresentava lesões provocadas por arma branca, tipo facão, e seu corpo foi encontrado somente no dia seguinte.
O delegado Lucimério Campos, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou ainda que uma terceira prisão ocorreu na cidade. A DH de Rio Largo esclareceu ainda que o homem preso é suspeito de ter assassinado, no dia 19 de outubro de 2019, José Pedro da Silva Santos, conhecido como “Brecha”, fato ocorrido na Rua 16 de Setembro, Centro, do município.
O delegado ainda revelou que as prisões foram decretadas pela juíza da 3ª Vara Criminal, Eliana Acioli, após denúncia do Ministério Pública da Comarca local.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
