Vereador Fábio Henrique garante recursos para duas praças no bairro Brasília, em Arapiraca
De acordo com o vereador, algumas ruas também serão asfaltadas
O bairro Brasília é um dos mais populosos da cidade de Arapiraca e, de acordo com o vereador Fábio Henrique, será contemplado com duas praças. A primeira delas ficará localizada na área conhecida popularmente como praça do Caçarola e a segunda será a praça Costa Gama, próximo à rua André Leão.
O vereador informou que os recursos, no valor de R$ 300 mil, foram obtidos através do senador Renan Calheiros. “É um sonho dos moradores. O recurso foi liberado, facilitando a construção dessas duas praças, agora temos a certeza que ficarão prontas. O projeto já foi cadastrado para garantia do recurso,” informou Fábio Henrique.
O vereador informou que também garantiu recursos para que algumas ruas do bairro Brasília sejam asfaltadas, entre elas, a rua Senador Rui Palmeira, que possui um intenso fluxo de veículos. A rua Nossa Senhora do Ó também está incluída no projeto.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
