Vereador Fábio Henrique garante recursos para duas praças no bairro Brasília, em Arapiraca
De acordo com o vereador, algumas ruas também serão asfaltadas
O bairro Brasília é um dos mais populosos da cidade de Arapiraca e, de acordo com o vereador Fábio Henrique, será contemplado com duas praças. A primeira delas ficará localizada na área conhecida popularmente como praça do Caçarola e a segunda será a praça Costa Gama, próximo à rua André Leão.
O vereador informou que os recursos, no valor de R$ 300 mil, foram obtidos através do senador Renan Calheiros. “É um sonho dos moradores. O recurso foi liberado, facilitando a construção dessas duas praças, agora temos a certeza que ficarão prontas. O projeto já foi cadastrado para garantia do recurso,” informou Fábio Henrique.
O vereador informou que também garantiu recursos para que algumas ruas do bairro Brasília sejam asfaltadas, entre elas, a rua Senador Rui Palmeira, que possui um intenso fluxo de veículos. A rua Nossa Senhora do Ó também está incluída no projeto.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
