Vereador Fabio Henrique consegue recursos para melhorias no bairro Brasília
O vereador Fabio Henrique (PC do B), na procura constante para trazer recursos que visam ao progresso e desenvolvimento do município de Arapiraca, esteve no mês passado em Brasília/DF, com o objetivo de captar recursos e solicitar projetos para recapear as principais ruas do bairro Brasília, bem como a construção de um ginásio de esportes que beneficie crianças e jovens daquela localidade.
Com a orientação de técnicos da prefeitura, Fabio ficou a par dos custos orçamentários para as melhorias e, em posse disso, fez sua solicitação junto ao Ministério dos Transportes, através do Senador Fernando Collor (PTC), que garantiu emenda no valor de novecentos mil reais.
”Além do nosso trabalho Legislativo, com proposituras na Câmara Municipal, tenho o compromisso de estabelecer laços com políticos das esferas estadual e federal para buscar recursos e parcerias para nossa cidade”, afirmou Fabio Henrique - sem esconder seu contentamento pro mais essa conquista.
A Câmara de Vereadores de Arapiraca aprovou a indicação de Fabio para o recapiamento das ruas Nossa Senhora do O, do Rosário e da Salete. E com a inclusão do ginásio de esportes, os moradores poderão contar com mais um serviço que ajudará na qualidade de vida da população.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
