Homem é preso com ciclomotor adulterado em Junqueiro
Suspeito confessou que comprou a moto ciente de que o chassi estava raspado
Um homem foi preso com uma motocicleta adulterada, na noite desta sexta-feira (13), na cidade de Junqueiro, Alagoas. Suspeito confessou que comprou a moto ciente de que o chassi estava raspado.
De acordo com as informações do 3º BPM, a guarnição motorizada da Cisp de Junqueiro estava em rondas quando se deparou com um homem em um ciclimotor de cor vermelha, 50CC, em atitudes suspeitas.
Durante a abordagem foi verificado que o veiculo estava com o chassi adulterado. O homem relatou que comprou o veículo ciente da adulteração.
O homem, e o ciclomotor, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por alteração de sinal de identificação do veículo
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
