Trump faz teste para coronavírus; resultado ainda não saiu
Exame foi feito na noite de sexta-feira (13).

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que ele fez teste para coronavírus na noite de sexta-feira (13). Em entrevista coletiva, ele disse nesse sábado (14) que não obteve o resultado e que, normalmente, sai em um ou dois dias.
Na quinta, Trump disse que não estava preocupado por causa do caso de contaminação do secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, que estava na comitiva brasileira que se encontrou com ele no fim de semana. Depois de Wajngarten, confirnaram-se ainda os diagnósticos de Covid-19 do embaixador Nestor Forster e do senador Nelsinho Trad (PSD-MS), que estavam no mesmo grupo com Bolsonaro.
Na sexta, Trump ponderou, dizendo que poderia fazer o teste após ter estado em contato com muitas pessoas que foram diagnosticadas com o vírus. Posteriormente, o médico da Casa Branca afirmou que ele não precisaria se submeter ao exame porque não tinha sintomas.
Neste sábado, passou a vigorar nos Estados Unidos a suspensão de voos vindos da Europa. A decisão afeta cidadãos estrangeiros que estiveram em qualquer um dos países pertencentes à zona de Shengen nos 14 dias anteriores à viagem ao território americano.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
