Polícia prende suspeito de cometer furto em loja em Arapiraca
O suspeito foi autuado pelos funcionários do local.
Na manhã deste domingo (15), a Guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma possível situação de furto, na loja Carajás, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com a Guanição, ao chegar no local, o suspeito identificado apenas pelas iniciais, B.L.S, de 27 anos havia sido detido pelos funcionários da loja.
Que informaram aos agentes, que o suspeito havia chegado ao local fingindo ser um cliente enquanto colocava objetos da loja dentro de uma mochila.
Ao tentar sair do local, o acusado foi abordado pelos funcionários da loja. Dentro da mochila foram encontradas, 03 luminárias avaliadas no valor de 290 reais cada.
Devido a constatação dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuado em flagrante por furto.
Veja também
Últimas notícias
Serviço em Maceió oferece proteção e novo começo para vítimas de violência doméstica
Maceió abraça o mundo: em Londres, JHC e Marina Candia recebem estudantes da rede municipal para intercâmbio histórico
[Vídeo] Tartaruga desova na praia de Jatiúca e se assusta com aproximação de banhistas
Caso Master: BC decreta liquidação do Banco Pleno e Pleno DTVM
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
PRF registra redução de mais de 70% no nº de acidentes e vítimas graves no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
