Polícia prende suspeito de cometer furto em loja em Arapiraca
O suspeito foi autuado pelos funcionários do local.

Na manhã deste domingo (15), a Guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma possível situação de furto, na loja Carajás, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com a Guanição, ao chegar no local, o suspeito identificado apenas pelas iniciais, B.L.S, de 27 anos havia sido detido pelos funcionários da loja.
Que informaram aos agentes, que o suspeito havia chegado ao local fingindo ser um cliente enquanto colocava objetos da loja dentro de uma mochila.
Ao tentar sair do local, o acusado foi abordado pelos funcionários da loja. Dentro da mochila foram encontradas, 03 luminárias avaliadas no valor de 290 reais cada.
Devido a constatação dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuado em flagrante por furto.
Veja também
Últimas notícias

Uneal oferta 2,6 mil vagas para cursos de graduação do Programa de Entrada Diferenciada

Manutenção no Sistema Catolé-Cardoso deixa 11 bairros sem água nesta quarta (6)

Inmet emite novo alerta de chuvas para cidades da Região Norte de Alagoas

Colisão entre carros provoca destruição de parte de parede de mercadinho em Arapiraca

Jornalista americano faz novas denúncias e acusa Moraes de excessos no 8/1

AMA e SECOM defendem criação de Secretarias Municipais de Comunicação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
