Polícia prende suspeito de cometer furto em loja em Arapiraca
O suspeito foi autuado pelos funcionários do local.

Na manhã deste domingo (15), a Guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma possível situação de furto, na loja Carajás, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com a Guanição, ao chegar no local, o suspeito identificado apenas pelas iniciais, B.L.S, de 27 anos havia sido detido pelos funcionários da loja.
Que informaram aos agentes, que o suspeito havia chegado ao local fingindo ser um cliente enquanto colocava objetos da loja dentro de uma mochila.
Ao tentar sair do local, o acusado foi abordado pelos funcionários da loja. Dentro da mochila foram encontradas, 03 luminárias avaliadas no valor de 290 reais cada.
Devido a constatação dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuado em flagrante por furto.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
