Pyong é indicado por Prior e encara Babu e Rafa no paredão do BBB
Babu e Rafa disputaram bate e volta após perderam prova do líder
Pyong foi indicado ao paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 pelo líder Felipe Prior. Antes, Daniel e Ivy – vencedores da Prova do Anjo) imunizaram Gizelly. Babu, Rafa e Flayslane foram para a Prova Bate e Volta, mas. Ou seja, o paredão será entre Pyong, Rafa e Babu.
Desde que virou líder, Prior especulou alguns votos na casa. Os dois mais citados eram Daniel, que mais irrita ele, e Pyong Lee, eleito por ele como seu maior rival.
Em conversa na festa de sexta-feira (13), Pyong pediu para Prior o indicar. O mágico também afirmou que venceria Babu no paredão, deduzindo que o ator seria o mais votado pela casa.
Já a terceira opção dita por Prior é Gabi Martins. Contudo, o líder falou que poderia votar nela para causar contradição. Ela soube do boato e desabafou com Manu e Rafa, mas acabou sendo preterida por Daniel.
Essa será o terceiro paredão de Pyong.
Babu e Rafa disputaram bate e volta após perderam prova do líder
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
