Pyong é indicado por Prior e encara Babu e Rafa no paredão do BBB
Babu e Rafa disputaram bate e volta após perderam prova do líder

Pyong foi indicado ao paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 pelo líder Felipe Prior. Antes, Daniel e Ivy – vencedores da Prova do Anjo) imunizaram Gizelly. Babu, Rafa e Flayslane foram para a Prova Bate e Volta, mas. Ou seja, o paredão será entre Pyong, Rafa e Babu.
Desde que virou líder, Prior especulou alguns votos na casa. Os dois mais citados eram Daniel, que mais irrita ele, e Pyong Lee, eleito por ele como seu maior rival.
Em conversa na festa de sexta-feira (13), Pyong pediu para Prior o indicar. O mágico também afirmou que venceria Babu no paredão, deduzindo que o ator seria o mais votado pela casa.
Já a terceira opção dita por Prior é Gabi Martins. Contudo, o líder falou que poderia votar nela para causar contradição. Ela soube do boato e desabafou com Manu e Rafa, mas acabou sendo preterida por Daniel.
Essa será o terceiro paredão de Pyong.
Babu e Rafa disputaram bate e volta após perderam prova do líder
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
