Uma motocicleta foi roubada e outra recuperada em Arapiraca
Além da motocicleta o celular da vitima também foi roubado
Mais um caso de roubo a motocicleta foi registrada em Arapiraca na noite desta segunda-feira (16). Uma outra motocicleta com registro de furto foi recuperada e devolvida para o proprietário.
A vítima que teve a moto roubada relatou que trafegava pela comunidade rural Baixa da Onça, zona rural do município, quando foi abordada por dois suspeitos que estavam a pé, eles anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta da vítima, uma XRE de cor verde e placa QLJ 0401/AL, além disso o celular também foi roubado.
Moto recuperada
Também na noite desta segunda-feira (16) a Polícia Militar foi acionada para verificar uma moto abandonada na Zona Rural, em Arapiraca.
O proprietário informou à PM que a moto havia sido furtada. O veículo uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa QLH 8106/AL, foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi feito o termo de apresentação e apreensão.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
