Uma motocicleta foi roubada e outra recuperada em Arapiraca
Além da motocicleta o celular da vitima também foi roubado

Mais um caso de roubo a motocicleta foi registrada em Arapiraca na noite desta segunda-feira (16). Uma outra motocicleta com registro de furto foi recuperada e devolvida para o proprietário.
A vítima que teve a moto roubada relatou que trafegava pela comunidade rural Baixa da Onça, zona rural do município, quando foi abordada por dois suspeitos que estavam a pé, eles anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta da vítima, uma XRE de cor verde e placa QLJ 0401/AL, além disso o celular também foi roubado.
Moto recuperada
Também na noite desta segunda-feira (16) a Polícia Militar foi acionada para verificar uma moto abandonada na Zona Rural, em Arapiraca.
O proprietário informou à PM que a moto havia sido furtada. O veículo uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa QLH 8106/AL, foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi feito o termo de apresentação e apreensão.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
