[Vídeo] População ignora riscos e lota feira livre em Teotonio Vilela
No meio da aglomeração, muitos idosos não parecem preocupados com o coronavírus
A tradicional feira livre no município de Teotonio Vilela não sofreu queda no movimento, como era de se esperar em decorrência das medidas adotadas para evitar que o coronavírus se espalhe pela população. Na manhã deste domingo (22), o movimento de pessoas - entre elas muitos idosos e até mesmo crianças - foi intenso na área do mercado.
Segundo informações que chegaram ao 7Segundos, boa parte dos feirantes não adotaram procedimentos de higiene ao lidar com o público. “As pessoas acham que como o decreto do governador permite a realização de feiras livres, pode tudo. As autoridades precisam tomar providências e a população se conscientizar também”, afirmou um internauta.
Ele relata que havia muitos idosos na feira e que as bancas continuavam muito próximas uma das outras, favorecendo a aglomeração de pessoas. “As pessoas estão pensando que é brincadeira. O problema é que quando finalmente se conscientizarem, pode ser tarde demais”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Educação: saiba como usar as notas individuais do Enem 2025 e confira as novidades
Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona rural de Porto de Pedras
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
